menu

links

11/08/2012

GAROTA 4e20 #014 - NATÁLIA SCABORA

A 4e20 está de aniversário, e é claro que quem ganha o presente é... TODO MUNDO. Principalmente os interessados em gatas maravilhosas, como é o caso da Natália Scabora, que esbanja sensualidade e bom humor nesse ensaio que é o nosso décimo quarto ensaio. Natália tem 25 anos, é hostess e promoter do SuperAfter da D-Edge é modelo e é atriz também!

Enfim, confiram o belo ensaio, feito na tarde de terça-feira, na nova casa da Weird, mais uma vez com fotos de Nicolas Delavy.




Quantas tatoos você tem? Onde?
Tenho três tattoos: uma borboleta na barriga, uma coroa no pé e uma lua e estrela na nuca.

Qual é a sua música favorita dos anos 90?
Wonderwall do Oasis.

Já ficou com alguém muito menos atraente que você? 
Se a pessoa não fosse atraente pra mim, não teria ficado. Mas nos padroes de beleza, meus ex namorados não são bonitos!




Alem de modelo, apresentadora e atriz , aonde você quer chegar em sua carreira profissional?
Eu não sou apresentadora! Eu sou promoter, amo trabalhar com festas, meu sonho e ser atriz e ainda estou estudando.

Qual foi o primeiro CD que você que comprou? 
Sandy e Junior. Amava!

Quais as coisas que seus ex namorados tem em comum? 
Não tem como definir isso. Cada um tem sua personalidade, não tem como dizer que todos tinham alguma coisa em comum.


Qual a coisa mais perigosa que você fez e conseguiu sobreviver ? 
Quando eu fui pra Bonito mergulhar e passou uma anaconda de uns 2 metros do meu lado. Eu pensei que fosse morrer, mas não aconteceu nada além do susto.

Ducha ou banheira? 
Banheira. 

Qual cantada cliche colaria em você? 
Ai, eu nao gosto de cantada, sabe. Prefiro muito mais troca de olhares, dificilmente eu dou atenção à cantadas.

Você prefere comer uma cobra ou uma aranha?
Como as duas!

Qual foi o pior trabalho que já teve?
Eu já trabalhei na Pizza Hut . 

Já teve paixonite por algum professor? 
Professor não, mas tinha um padre da igreja que me fazia ovular. Me sentia mal por isso. 

Qual é o seu pior medo? 
De passar fome, de não ter ter saúde ficar numa cama precisando de ajuda. De morrer eu não tenho medo! 

O que faz um cara ser interessante e o que faz ele babaca?  
O que faz um cara ser interessante pra mim é a inteligência, o bom humor conta muito também. E o que faz dele um babaca é achar que vai conquistar uma mulher pelo o que tem, e nao pelo o que ele é. Preguiça.

Ja fez compra online e se arrependeu depois?
Não faço compras online. 
Se você pudesse escolher suas últimas palavras nesse exato momento, quais seriam? 
Depende, quantas palavras? Tipo, amo minha família, cuidem dos meus oito gatos e do meu cachorro. Pode mais? 

Qual o hábito mais nojento que você tem? 
Ah, eu não arroto e não peido... Brinks, mas eu não tenho nenhum hábito nojento.

Você consegue abrir uma bala 7 Belo com a boca? 
Não, sei nunca tentei. 


Qual filme que você mais indica pros seus amigos?
Escafandro e a Borboleta,  é uma liçao de vida. E tem outro que eu amo, 2 Noites e 2 Dias em Paris, é muito bom.

Conte algo que ninguém sabe sobre você? 
Eu tenho medo do mar, não entro, tenho medo!

A Lua é linda, não é? Você sacrificaria algum animal seu por ela?
Nunca! Tá boa, o problema é da Lua.
Porque o Nickelback é tao ruim? 
Ai gente, passa essa, rock caipira!

Quais dos meus seios é o seu preferido? 
O esquerdo, porquê tem uma pintinha vermelha que eu amo. 



Fotos por: Nicolas Delavy
Produção: Matita Iazzetta/Felipe Barros