menu

links

4/27/2014

CINCO PERGUNTAS PARA SE FAZER ANTES DE COMPRAR UM BONG



Você já fumou muitos baseados, já experimentou pencas de sedas e já entrou de cabeça no mundo dos maconheiros de plantão, tanto que até um pipe você tem, mas cá entre nós, falta alguma coisa?

TAMANHO X TIPO X NECESSIDADE: QUE SEDA EU COMPRO?

Sim, falta um bong, aquela peça de decoração que entra como uma bomba na sua mente e no seu pulmão, que entorpece a sua turma e enaltece o seu status perante a sociedade. Mas você precisa de um bong, vai usa-lo com frequência? Descubra:

Você é cuidadoso?

Pois é, se o controle remoto da sua TV está sobrevivendo com fita isolante e alguns tapas, pense duas vezes antes de comprar um bong. Independente se forem de vidro ou de acrílico, eles são frágeis e quebram com qualquer queda. Tenha cuidado ou não tenha um bong.


Você fuma muito?

Sim, se você fuma muito, vale a pena ter um bong, você pode usa-lo como alternativa ao bolatrício, para dar uma variada na forma como você consome o seu verdinho.

Você é preguiçoso?

Sim, se você tem preguiça de bolar um baseado, saiba que apenas colocando o seu beque na biqueta já é possível saborear o prazer do trago duplo que um bong te proporciona.

Você é limpinho?

Pois é, aquela água parada lá em baixo do seu bong não vai virar criadouro do mosquito da dengue, mas vai ficar com um cheiro ruim da porra se você não trocar. Compre uma bucha de mamadeira e limpe o seu bong por dentro (caso ele seja do tamanho de uma).

Você tem muitos amigos?

Pois é, um bong é um instrumento que serve para que você e seus amigos se divirtam. Isso não significa que você não deva ter um, mas implica no tamanho dele, não precisa ser equivalente à quantidade de amigos, mas se não for só pra você, que seja grande pra impressionar a galera.