menu

links

2/28/2014

CINCO SITUAÇÕES EM QUE TER UM PAU É UM SACO

Você, mulher, deve estar pensando que ter um pau no meio das pernas deve ser só alegria. De fato, é bem divertido mesmo ter esse naco de nervo, carne e pele que aumenta e diminui de tamanho, proporcionando imensas descobertas desde a primeira mijada, até a última gozadinha.

Mas então, apesar de todas alegrias que nascer com um pênis trazem para um cara, saiba que existem situações em que o nosso amigão aqui de baixo nos atrapalha e envergonha. Não, não quero tirar o meu pau fora, muito menos dar aquela famosa aquendada com Salompas, mas fica aí uma breve lista de situações em que a sua piroca tem um destaque negativo.

 

A Última Gota

Sim, você já ouviu dizer que a última gota sempre fica na cueca, e isso é um problema chato pra cacete (ops!). Então, o problema é que, eventualmente a tal gota atravessa a sua roupa de baixo e mancha a sua calça. Isso não significa que somos porcos, é bem normal aliás ver que a sua cueca branca ganhou um ponto amarelo. Problema de quem olha, mas a cara de nojinhos nos deixa constrangido.

O Zíper

O nosso bilau é um negócio frágil, por mais que a gente deixe ele em um pedestal, como se fosse um grande, imponente e maciço naco de mármore, o negocinho é sensível. E um dos lances mais complicado dessa vida é prender a pele da sua piroca no zíper da sua calça. Bicho, isso faz um cara durão chorar.



Mijar de Pau Duro

Ir ao banheiro de pau duro, pela manhã principalmente, é uma tarefa muito complicada. Primeiro porque, ao contrário das mulheres que sentam sonolentas no vaso para fazer o seu xixizinho, homens de pau duro (e sonolentos) precisam mirar e acertar a privada. O resultado nem sempre é satisfatório, e mijar no chão ou na parede se torna uma rotina.


Tesão Espontâneo

Sentir tesão é legal pra cacete. Sim, todos concordamos, mas enquanto as mulheres ficam molhadas, os homens mostram isso para o mundo. Somos reféns de nossas pirocas quando bate aquele calorzinho, o volume se destaca em nossas vestimentas e os olhares de reprovação dizem com todas as letras que somos tarados.

       

 

O Lado Favorito na Cueca

Assim como você tem o seu travesseiro favorito, o lado preferido da cama e a posição perfeita para dormir, o seu pirulito também tem um lado favorito para ficar na cueca. Seja na esquerda ou na direita, não adianta colocar do lado oposto, vai incomodar.O lance mesmo é acostumar a sua pica a dormir em qualquer lado, ou então não usar cuecas.



Pois é, esses são cinco dos pontos negativos de se ostentar uma piroca no meio das pernas, mas em compensação, podemos mijar em qualquer lugar e resolver discussões com um "pega aqui", ou um "chupa aqui, seu otário", que fazem esses lances chatos passarem despercebidos.