menu

links

6/20/2012

GAROTAS 4e20 NO INSTAGRAM

Quando começamos a fazer os ensaios com as Garotas 4e20 ainda não existia o instagram. Isso não faz muito tempo, o primeiro ensaio saiu em abril de 2010, mas foi só em outubro desse mesmo ano que o insta começou a fazer parte das nossas vidas e hoje em dia virou um tipo de fotolog da nova geração.


Isso significa que grande parte das nossas garotas estão no mundo mágico das fotos instantâneas não palpáveis, e você pode conferir algumas delas logo abaixo:

001 - Nicole Wolfensberger (@wolfensberger)

A Nicole foi a nossa primeira garota 4e20, seu ensaio foi feito em meio as comemorações do dia 20 de abril de 2010. No seu insta tem fotos do seu dia-a-dia, sendo linda e ao lado do seu namorado.

003 - Marina Abadjieff (@marinaabadjieff)
"Quanto desacato ao simples querer..."
A Marina está entre as garotas mais gatas que passaram por nossas páginas, e ela continua linda no seu insta, mostrando alguns bons momentos e detalhes do seu trabalho. Ela é fotógrafa, isso explica o por que de suas fotos serem tão legais!

004 - Patricia Andrade (@andradespat)

Não sabemos se é a água ou a política do café com leite que fez de Minas Gerais uma terra de mulheres lindas, mas o fato de ser mineira fez da Patrícia Andrade um monumento. Em seu insta vemos detalhes da sua vida pessoal, mas nada comparado ao que vimos no nosso ensaio ou na capa da Sexy.

005 - Ferdi Gi (@ferdi_gi)

Talvez a Ferdi tenha o insta mais hot de todas as garotas. Se você curtiu o ensaio dela, vai curtir muito mais ver alguns momentos da sua vida – e alguns closes do seu belo par de seios, fora algumas palas que fazem dela ainda mais atraente.

006 - Vic Hollo (@vichollo)
"I have left my heart in so many places."
De todos os ensaios, o da Vic foi o mais visto de todos os tempos. Basicamente, ter uma legião de meninas e meninos babando por ela ajuda muito com que as visitas sejam sempre frequentes. O seu insta é recheado de belas fotos dos seus looks e das suas mini tattoos.

008 - Matita Iazzetta (@matitaclubber)
A Matita Iazzetta foi a garota que causou uma bela revolta nos haters com a sua beleza e suas lingeries. No seu insta, fotos palosas, com suas amigas, com Bernardo, seu cachorro e com o seu boy, que é o nosso Felipe "Modern Dealer" Barros.

010 - Carol Teixeira (@carolteixeira_)
"...e distraía os outros, os tais sãos"

Não sei o que vai acontecer com o celular de vocês, mas na primeira vez que abri o insta da Carol Teixeira, o meu iPhone ficou quente e não funcionou mais. Para todos que curtem uma mulher legalmente gostosa, essa é a pedida perfeita. Não é à toa que ela está entre as 100+ gostosas do mundo segundo a revista VIP.

011 - Angélica Möller (@angelicamoller)
"That's what makes my life so fucking fantastic!"
Ao entrar no insta da Angélica Möller você se depara com a realidade dessa mãe de 25 anos que é um ícone para a geração que conheceu a vida através da tela do computador. Fotos de suas filhas e de seu marido se misturam com festas e ensaios, inclusive o que fizemos juntos no começo desse ano.


012 - Mari Graciolli (@mari_graciolli

A Mari Graciolli fez o ensaio duplo do dia 20 de abril desse ano junto da Tami Gandolphi (que não tem insta) e foi um sucesso absoluto, afinal de contas, por onde ela passa, um milhão de caras boquiabertos ficam esperando ver algo a mais, mas infelizmente, só o seu namorado tem acesso a algumas partes da moça. Em seu insta, fotos do seu cotidiano se misturam ensaios sensuais, pós-academia e do seu decote, pasmém!

Se você sentiu falta da Carla Peixoto, da Camilla Band e da Tamires Gandolphi, não pense que deixamos elas de fora à toa. Elas simplesmente não tem instagram.

Sigam todas e deixe o seu insta mais florido!