menu

links

4/18/2012

GAROTA 4e20 #012 - MARI GRACIOLLI / #013 - TAMI COSTA

Untitled Document Ao chegar em casa depois do longo dia que tivemos fazendo as fotos desse ensaio que você vai ver logo mais, percebemos que temos praticamente um calendário de Garotas 4e20. Foram 11 ensaios, cada um com uma garota completamente diferente e que fizeram dessa uma das sessões de maior sucesso no nosso blog.

Pois bem, estamos na nossa semana mais especial do ano, mudamos o nosso layout, estamos acrescentando novas sessões, temos uma 4e20 OPEN BAR na sexta-feira, mas o que nos importa agora é que nesse novo ensaio, não teremos apenas uma, mas DUAS GAROTAS 4e20!

Com vocês, com um imenso prazer, Mari Graciolli, uma das 100+ gostosas do mundo e Tamires Costa, praticamente uma Mariah Carey em seus melhores momentos dos anos 90.


Nome: Mariana Graciolli
Idade: 23
Profissão: Divido meu tempo entre analista de  mídias socias, colunista da revista VIP e entre os trabalhos de modelo. E ainda sobra tempo pra estudar.
Natural de: São Paulo

Nome: Tamires Costa
Idade: 22
Profissão: Estudante.
Natural de: São Paulo

Qual a pior mancada que você deu na vida? 
Mari: Não é bem mancada, é mais um arrependimento de ter sido impulsiva na hora de tomar algumas decisões no calor da emoção. Como quando eu tranquei a faculdade porque fui promovida no antigo emprego.
Tami: Foram muitas, sério, nem dá pra contar.

Qual o seu maior sonho impossível? 
Mari: Teletransporte.
Tami: Ser tão rica quanto a Rihanna.

Qual foi a pior coisa que te falaram na cama? 
Mari: Nunca me falaram nada absurdo ou que tenha me incomodado, ainda bem!
Tami: "Can you deep throat?"
Na cara é mancada?
Mari: Não.
Tami:  É.

Quando foi a última vez que você cuspiu?
Mari: Não faço ideia.
Tami: Olha, não faz muito tempo.




Se um cara broxa com você, qual a sua reação? 
Mari: Não sei. Acho que conversaria com ele pra saber o que está acontecendo.
Tami: Fico puta!

Qual xaveco furado já funcionou com você? 
Mari: Não lembro dos xavecos que usaram pra cima de mim, sou meio desmemoriada.
Tami: Quando chegam falando que sou a mais gata da balada e eu acabo pegando o cara... é bem tosco.


Se no dia em que está com a sua pior calcinha e aparece o cara que você mais quer dar na vida te dando mole, o que você faz?
Mari: Jogo a calcinha no lixo e vou sem mesmo.
Tami: Arranjo um jeito de ele nem notar a minha calcinha.



Se ele não consegue fazer na sua posição favorita, o que você faz?
Mari
: Troco pela segunda favorita, sem drama.
Tami: Faço a outra favorita.

Qual pior filme você já pagou para ver no cinema?
Mari: A Última Legião. Até o nome é ruim, ainda bem que a companhia era ótima.
Tami: Não lembro o nome do filme, mas era aquela paródia de Crepúsculo... era tão horrível que fui embora depois de 10 minutos.

Qual a cura pra ressaca?
Mari: Coca-cola bem gelada.
Tami: Brother, eu não sei. Se alguém souber, diga-me, por favor.


Ducha ou banheira? 
Mari: Banheira.
Tami: Banheira, lógico!

Você ja foi demitida? Por que? 
Mari: Ainda não.
Tami: Já, por ficar ouvindo música quando era proibido.

Você convidaria um cara pra sair? 
Mari: Sim, a vida é uma só. Não dá pra ficar esperando as coisas acontecerem.
Tami: Se eu estivesse muito afim!




Qual personagem você seria e por que? 
Mari: Seria o Seiya, de Cavaleiros do Zodíaco, porque sou como ele: apanho muito da vida mas nunca desisto do que quero.
Tami: A Cher, de Clueless [As Patricinhas de Beverly Hills]. Temos um jeito parecido e adoro esse filme.

Se a possibilidade de comer carne humana fosse algo legal e socialmente aceitável, você provaria?
Mari: Não, porque dizem que tem gosto e carne de porco, e eu não curto carne de porco.
Tami: Não.

Seus seios têm nomes? Se têm, quais são?
Mari: Não têm.
Tami: Hahaha, ainda não batizei os meus seios.

Larica favorita?
Mari: Batata frita.
Tami: Temaki de salmão.
Qual é a pior musica do mundo e por que? 
Mari: Não sei qual é a pior, mas as que mais me perturbam são aquelas que grudam na cabeça e não saem por nada. "Ai se eu te pego" vem em mente.
Tami: Qualquer música do Skrillex, na moral.

Se voce viajasse no tempo para matar Adolph Hitler, como faria?
Mari: Essa deve ser a pergunta mais difícil de responder. Sei lá, acho que bateria muito nele.
TamiNão mataria, mas juntaria um mutirão pra bater nele.

Descreva seu encontro perfeito:
Mari: O encontro perfeito vai ser quando o meu namorado voltar da Austrália, no aeroporto, com o maior abraço do mundo.
Tami: Ir pra casa do cara, pedir uma pizza, ficar ouvindo música e tomando uns drinks. Bem simples mesmo. Depende mais da vibe da pessoa que tá comigo.

Cueca boxer ou cebolinha?
Mari: Boxer, sem dúvidas.
Tami: Boxer.

Qual celebridade você se acha parecida?
Mari: Já me falaram que eu pareço com a Mara Maravilha e com a Sandra Bullock.
Tami: Nenhuma, mas a Lady Gaga tá aí, né? Hahaha.

Qual a coisa mais perigosa que você já fez? 
Mari: Soltei o volante do carro em uma ladeira. Me desesperei por que tinha um carro descendo em minha direção.
Tami: Perigosa eu não sei, mas uma vez estava muito louca na gringa, com umas amigas. Então nós conhecemos uns caras e decidimos ir pro apê deles. Chegando lá, os caras eram meio treze. Foi estranho.





Fotos: Nicolas Delavy


Produção: 4e20, Matita Iazzetta & Natália Fell
Agradecimentos: