menu

links

3/30/2011

Garota 4e20 #8 - Matita Iazzetta #008

O mundo já conhece as nossas Garotas 4e20, e a gente sabe que o que vocês mais querem é ver gatas quentes e de alto nível, por isso, com um enorme prazer, temos aqui conosco Matita Iazzeta. Com certeza você já a viu em alguma buatye ficou pagando pau, e desde que ela se tornou a nossa  Garota Verão 4e20, o seu telefone não para mais de tocar, mas com exclusividade, aqui no 4e20, a nossa Garota 4e20 #8.


Nome: Matita Iazzetta 
Idade: 19 anos







Qual seria seu par perfeito se você fosse uma dinossaura?
Um dinossauro gato.


Além de modelo e atriz, qual outro tipo de carreira você gostaria de ter?
Hm, queria ser mágica pra fazer as pessoas flutuarem. 

Decreva seu pior encontro?
Não tenho paciência para encontros, prefiro pular essa parte.



Quão bom um cara precisa ser no video-game para vc se interressar por ele ? 
Depende do controle que ele usa HA-HA

Ja fez alguma compra online e depois se arrependeu?
Não, a vida é muito curta pra se arrepender. A sensação de me sentir culpada me atraia mais.

Você já levou um fora quando tentou beijar alguém?
Já, o menino mais nerd da minha escola quando eu tava na oitava série.











Qual pessoa famosa geralmente é comparada com você?
Taylor Momsen e Paris Hilton


Qual o último livro que vc leu duas vezes?
Não lembro nem qual foi o ultimo que li Zzzz


Montanha russa ou tobo-água?
Tobo-água. Mas imagina se pudesse juntar os dois?

Qual é a peça de roupa menos atrativa do seu guarda roupas?
Uma calcinha cinza feia que dói, de uma amiga minha.

Se seu pai e sua mãe estivessem na beira de um penhasco e vc só pudesse salvar um deles, quem você salvaria ?
Eu me jogaria junto.











Qual sua melhor qualidade? Não seja modesta...
Minha iniciativa é maior que de 90% das pessoas. Tenho a melhor pele de todas. E ah, sou a melhor pessoa pra confiar um segredo.

Se você tivesse que fazer uma tattoo na sua cara, qual tattoo seria ?
Uma tattoo da minha cara.

Quantos pedaços de pizza vc já aguentou comer em um rodizio?
Três, não sou muito comilona. 

Faz quanto tempo que você é uma gata quente ?
Você pegou essa do @pedreiro_online?

Qual a comida mais bizarra que você já comeu ?
Posso interpretar a pergunta de outras formas? 










Qual foi a coisa mais embaraçosa que aconteceu com você no colegial?
A diretora fez uma reunião com meus pais e os da minha melhor amiga, dizendo que tinha sido vista fazendo sexo no meio do pátio. WTF né?

Qual filme vocÊ ja assistiu mais vezes?
Patricinha de Beverlly Hills

Qual a qualidade mais sexy da nossa presidente Dilma
?
Ew, sério? 

Qual lugar mais legal que você ja desejou conhecer 
?
O guarda-roupa da Kate Moss.


Até qual idade você pode ser virgem sem ser estranha?
Não tem essa. Vou ser virgem pra sempre, nasci em setembro. Durd!












Música favorita para aqueles momentos? 
Não presto muita atenção na música, mas algo tipo Portishead ou Rihanna.

TOP 3 Matita Iazzetta:
The Sounds – Bombs Away



MGMT – Kids



Rihanna – Only Girl



Fotos: Marina Abadjieff
Local: Haus of Lynn Donna
Acervo: Matita Iazzeta, Julia Lynn e Marina Abadjieff