menu

links

11/26/2010

Garota 4e20 #6 - Vic Hollo #006

Caros 4e20rs, vocês que não se aguentam quando ficam sabendo que vai ter uma nova #GAROTA4e20, podem tirar a mão do gelo, pois está no ar a mais nova beldade da turma. Com vocês, e com muito prazer, apresentamos a fantástica Vic Hollo. Gatíssima e simpática... queremos mais o que?!

Nome: Victória Hollo
Idade: 18 anos





Você prefere sair com o Legolas ou o Aragon? Porque?
Com o Legolas. Porque ele tem mais de 500 anos de experiência hehe.

Que cantada pronta funcionaria por você?
"Acho que seu relógio ta atrasado, porque no meu a gente tá se pegando a 5 minutos."


Você preferiria fazer sexo uma vez por dia ou uma vez por semana até o fim de sua vida ?
Uma por dia. HAHAH





 

Seu atributo mais masculino?
Acho que o fato de eu não curtir discutir relação.

Melhor opção para curar uma ressaca?
Ficar bêbada de novo.

Você já disparou uma arma?
Só de chumbinho.

 

 
Momento mais embaraçoso?
Quando eu estava dançando fingindo ser uma pussycat doll com as minhas amigas e meu pai entrou no quarto.

Já pegou um cara muito feio ?
Já, tem que fazer boa ação na vida né? hahaha

A coisa mais engraçada do mundo para vc ?


Qual a coisa mais maldosa que vc já disse à alguém?
"FAZ MEU BIFE"

Drink favorito?
Vodka com energético.




Quantas crianças de 5 anos vc conseguiria socar em uma briga ?
Acho que elas iam me arrebentar fácil, sou muito idiota. HAHA

Você tem alguma tattoo? Quantas e onde?
Tenho seis. Um coração e uma cruz nos dedos, uma frase (in all this chaos we found safety) na costela, uma asa no pulso, uma coroa nas costas e uma espada no pulso.

Quando foi a última vez que sentou no colo do Papai noel?
Nem me lembro, morro de medo de papai noel.



 

Quais seriam suas últimas palavras ?
FLW GALERA VOU CHAVECAR O KURT COBAIN!

A banda que vc mais odeia ?
tokio hotel.

Qual foi o horario mais cedo que vc começou a beber e porque ?
as 7h da manhã, matando aula no bar hahah.

 
Música para ouvir naquele momento?



TOP 3:
The Maine - Right You



Skid Row - I Remember You.


Kings of Leon - Fans



Sigam-a: @vicqueen

Fotos por: Rafael Balera