menu

links

4/23/2010

Garota 4e20: Nicole Wolfensberger

Hoje estreia o mais novo quadro do blog: o GAROTA 4e20.
Ele funcionará da seguinte maneira:

- De duas em duas semanas, uma nova gata será escolhida a nossa garota.
- Nem sempre realizaremos o ensaio, quando escolhidas vocês podem nos mandar fotos caseiras ou de books particulares.
- Ser bonita e interessante é fundamental pois, além das fotos, cada garota responderár uma série de perguntas sobre atualidades do nosso mundo, portanto, ser gata e quente não basta, tem que ser sabida também!


Não podíamos deixar de abrir o quadro com chave de ouro, por isso escolhemos uma super gata e fizemos um esnsaio exclusivo e nas alturas! Nós achamos as fotos ótimas! Agora queremos a opinião de vocês! Vamos lá:

Nome: Nicole Wolfensberger
Idade: 22
Altura: 1,74m
Nacionalidade/Descendência: Dupla Nacionalidade, Brasileira e Suíça

Radiohead - Idioteque





Radiohead - Airbag

Chuveiro ou banheira?
Tenho nojinho de banheira. Dois minutos e a água fica igual líquido de palmito em conserva.

Qual o programa de TV que você tem vergonha de falar para os outros que adora?
Barraco de travesti na Gimenez.

Qual a melhor/pior fofoca que você já ouviu sobre alguém que você conhece?
Uma vez me falaram que um conhecido tinha um problema nos cromossomos e eu acreditei (mas parecia), então passei boa parte da minha vida o tratando com todo o cuidado do mundo, falando pausadamente, usando vocabulário simples e buscando coisas pra ele.



Radiohead - Everything In Its Right Place

Algo que ninguém sabe sobre você?
Começo a espirrar quando não acho minhas coisas, cheiro tudo antes de comer e tomo 1 litro de leite por dia. E também combato o crime nas horas vagas. Shiu!

Você já convidou um cara para sair?
Já, opa.

Qual o último filme que vc viu?
Falcão - Over The Top. Um combo Stallone, mullets, óleo de peroba e caminhão.

Melhor atributo masculino?
Bom humor.

Você já usou uma arma?
Qualquer objeto na minha mão se transforma instantaneamente numa arma.

Qual a coisa mais bizarra que você já falou para um professor?
Falar... não lembro. mas sem querer quebrei o dedo mindinho da minha professora do pré, a Tia Ruth, quando eu tinha 6 anos. Fiquei sem poder descer no play uns 8 séculos.

Qual a coisa mais perigosa que vc fez e sobreviveu?
Hum... acho que o dia que meu carro quebrou a noite na estrada no lugar mais maloqueiro do Brasil, aí eu quase fui sequestrada, fugi correndo chamando a polícia enquanto era perseguida por um motoqueiro. No fim das contas comi pizza com os policiais no posto deles e fui embora de caminhão com um senhor que morava sozinho com uns 47 animais de várias espécies.

O que você colocaria na sua pizza?
Mais queijo. faria uma pizza 14 queijos.
Nicole Veste:
Weird Clothings
Acervo Che Romaro
Acervo Guarizo
Acervo Nicole Wolfensberger


Agradecimentos:
Weird Clothings
Bru Romaro


Fotos por:
Bruna Romaro
@bruromaro




Esperamos que tenham gostado,

4e20.