menu

links

2/22/2010

Jesus for Guarizo

Galera, acabei de receber um e-mail bem bizarro, se não for o mais bizarro da minha vida. Acho que tentar me converter é uma tarefa bem difícil, mais fácil me exorcizar, hahahaha. Bom, chega de papo, vamos ao e-mail:

Bom Rodrigo...eu to te mandando isso pra vc saber pq eu te add . Não que eu pense que vc tenha interesse nisso, pq provavelmente vc não tem ... mas mesmo assim eu quero que saiba...
Cara, eu não te conheço e nem vc me conhece, e eu não tenho costume de add pessoas no meu MSN , Orkut ou qualquer outra coisa do tipo...muito menos pessoas que eu não conheço.Mas o fato é que vc foi a exceção.
Não sei se lembra quando eu disse que te conhecia da galeria do rock e que vc era parecido com um cara de uma banda que eu gosto muito... tá, tá ... isso é verdade, mas eu não peguei seu MSN só por isso e sim por um motivo muito muito MAIOR que esse.
Tentei até começar um papo com vc... mas parece que vc não tava muito interessado em bater um PAPO comigo, ou se pq a maioria das meninas q te add têm segundas, terceiras ou quartas intenções , vc pensou que eu tivesse essas intenções tmb ...
Mas não! Eu não te add pq adorei o som q vc mandou na ultima balada, p te dar mole ou pq quero fazer charminho dando uma de ofendida quando vc me chamou de “gostosinha”...eu quis falar com vc simplesmente pra te dar a MELHOR, MAIOR E MAIS IMPORTANTE NOTICIA DA SUA VIDA!

MEEEEW, JESUS MORREU POR VC!
E sabe pq??

Pq Ele te AMA e sabia que se não morresse por vc, vc tava perdido, cara!!!
Quem merecia a morte éramos nós, pq nós nascemos pecadores e longe de Deus... mas Jesus tomou nosso lugar pra que a gnt pudesse ser salvo!
Rodrigo, Jesus morreu por vc , pra q vc tivesse VIDA!
E vc pode até achar que com 20 anos vc é um cara bem vivido ... mas eu vou te contar uma coisa... sem Jesus não existe vida de verdade...só existe MORTE!
Se vc se arrepender dos seus erros, reconhecer que Jesus morreu no seu lugar e que só por Ele vc pode ser salvo, vc pode ter a vida ETERNA
É claro... isso pode parecer loucura, balela ou historinha p boi dormir...mas vc e eu sabemos que é verdade!Eu não preciso tentar te convencer disso, pq aí dentro de vc tem uma coisa q diz p vc que é VERDADE e que vc precisa disso!
Ah , Ele morreu , mas não continuou morto... Ele ressuscitou e vai voltar p buscar aqueles que acreditaram nisso que eu to te contando e resolveram ter uma vida diferente, uma vida de verdade...com alegria de verdade e com paz de verdade!!!
Esse era o meu interesse por vc... q vc pudesse ser salvo

Ah , e vc me disse que vc era do capeta né ?? Eu sou de Jesus!!! E sinceramente espero que um dia a ficha caia p vc e vc comece a pertencer a Ele tmb!




AMÉM!!